Marketplace Conference 2020: Evento adiado

12 de MAR, 2020 por Herdy susi

Confira, neste artigo, o motivo do adiamento da Marketplace Conference 2020.

A Marketplace Conference é um evento promovido anualmente, pela E-Commerce Brasil, e apresenta uma grande relevância para o mercado de lojas virtuais brasileiras. Seu principal objetivo é abordar diversos assuntos técnicos acerca do marketplace, além de ser uma excelente oportunidade para networking. A conferência deste ano seria no dia 25 de março, no Transamerica Expo Center, em São Paulo/SP, porém, por causa das preocupações e devidas precauções em relação ao Coronavírus (COVID-19), ela foi adiada para o dia 14 de outubro, no mesmo local.

O adiamento foi provocado tanto como medida preventiva, uma vez que a transmissão do vírus se dá pelo contato próximo com a pessoa que está infectada – muitas vezes, sem saber -, quanto pelo ‘cenário de incertezas que coloca em risco a plena experiência e aproveitamento do evento’, conforme comunicado no site da Marketplace Conference 2020.

Se você já estava com a inscrição realizada para ir à conferência, não se preocupe, ela ainda está ativa, só será transferida para a nova data. Caso não seja possível ir ao evento no dia estipulado, é possível solicitar o cancelamento e o reembolso sem qualquer tipo de transtornos, taxas ou multas, através do e-mail marketplace@ecommercebrasil.com.br.

Para que todos os inscritos tenham o mínimo de prejuízo possível, na semana do dia 25 de março (data original do evento), o E-Commerce Brasil realizará uma edição on-line adaptada, com a finalidade de manter o compartilhamento parcial do conteúdo que seria apresentado nesta data, de forma aberta/gratuita, em agenda que será divulgada nos próximos dias, no próprio site do evento.

A E-Commerce Brasil reconhece os transtornos causados pela alteração da data, mas, por uma questão de responsabilidade com a saúde pública, o adiamento foi inevitável. Devido a isso, a E-Commerce Brasil solicitou a todos os inscritos que se sentirem prejudicados de alguma forma com o contratempo, que entrem em contato com eles através do e-mail supracitado. Todos os casos serão analisados para que sejam solucionados da melhor forma possível.

A conferência continuará contando com o mesmo formato, local, duração e experiências originais. Apenas a curadoria do evento que será atualizada e divulgada posteriormente. Portanto, não perca! Tenha a plena convicção de que no dia 14 de outubro muitas experiências e conceitos compartilhados serão extremamente significativas para o seu negócio.

Para mais informações, acesse o site do evento Marketplace Conference 2020.

Divulgue esse Artigo

Deixe sua resposta